O músico e produtor musical Athos Costa estará com a gente no Lounge Cultural neste domingo! Um papo descontraído sobre carreira, projetos e o atual cenário musical. Diliçaaaaa!
Athos é uma personalidade única.Sempre militou no meio musical,mas nunca foi contaminado pelo ego e mau-caratísmo do meio.Sobreviveu com dignidade,honestidade e competência durante todos estes anos,o que não é pouca coisa.Adoro esta figura,de bem com a vida,além de ser um de meus bateristas prediletos.Athos leva a sério o termo "baterista" e bate com uma vontade que raia à estupidez.É uma delícia ouví-lo bater sem dó nem piedade nos couros e nos pratos.Foi um prazer tocar com ele numas "Jam Sessions",logo após o fim de minha banda "Azul 29",do início dos anos 80.A banda acabou em meados de 1984 e, em 1988,se não me falha a memória, fizemos uns sons com o Athos.Foi muito gostoso.Espero que ele também tenha estas lembranças. Muita força aí,velho companheiro de guerra. Adoro você. Abçs, Thomas (Azul 29)
Marcos Cutolo apresenta sua visão pessoal sobre manifestações culturais em geral.
Lounge Cultural foi um programa de TV sobre Cultura criado por Luiz Marcondes em 2007.
Em 2008 passou a ter o comando de Marcos Cutolo e Tomas Kenedi e teve seu final no canal AllTV em Agosto de 2009. Esse blog é uma pequena continuidade onde eu, Marcos Cutolo, apresento minha visão pessoal sobre manifestações culturais em geral.
2 comentários:
Simpatia em pessoa o nosso querido Athos. Quero saber das historias de bastidores do Zero, hein? Hehehe...
Grande abraco e muito sucesso!
Athos é uma personalidade única.Sempre militou no meio musical,mas nunca foi contaminado pelo ego e mau-caratísmo do meio.Sobreviveu com dignidade,honestidade e competência durante todos estes anos,o que não é pouca coisa.Adoro esta figura,de bem com a vida,além de ser um de meus bateristas prediletos.Athos leva a sério o termo "baterista" e bate com uma vontade que raia à estupidez.É uma delícia ouví-lo bater sem dó nem piedade nos couros e nos pratos.Foi um prazer tocar com ele numas "Jam Sessions",logo após o fim de minha banda "Azul 29",do início dos anos 80.A banda acabou em meados de 1984 e, em 1988,se não me falha a memória, fizemos uns sons com o Athos.Foi muito gostoso.Espero que ele também tenha estas lembranças.
Muita força aí,velho companheiro de guerra.
Adoro você.
Abçs,
Thomas (Azul 29)
Postar um comentário