quarta-feira, 4 de junho de 2008

Lounge Cultural



2ª Temporada!  

É senhores e senhoras, o LOUNGE CULTURAL está agora sob nova direção e este BLOG também foi tomado de assalto! Fizemos alguns reféns e destruímos alguns patrimônios históricos, mas felizmente agora estaremos atualizando este nosso cantinho gostoso de Cultura, Arte, Entretenimento, Culinária, Rituais Pagãos e Pirografia Maia!

O novo LOUNGE CULTURAL é comandado pelos mundialmente anônimos Marcos Cutolo e Tomas Kenedi (coloquei meu nome depois pra ele não ficar magoado!) e continuará trazendo convidados mais que especiais, sempre com muita animação, desespero, auto indulgência e sacrifício de animais de pequeno porte (como mosquitos, pernilongos e murissocas)! Então, sejam todos bem vindos, acompanhem o nosso programa todos os domingos, às 18hs aqui, e participe se cadastrando e conversando com a gente ao vivo pelo chat! Certo fêi? Então firmeza mano, a gente vai se cruzando aê , truta!


1ª Temporada! 

O primeiro programa Lounge Cultural, na ALLTV, foi um sucesso absoluto de público, crítica e vendas. Tanto que as entradas para o próximo, que vai rolar no domingo, dia 8, e terá como convidado o artista plástico Tiago Marchesano, já estão esgotadas.

Mas você pode ver tudo pela internet na faixa! É só clicar AQUI no domingão, às 18h. Não perca! Participe do chat. Faça perguntas absurdas e concorra a um perfil no ORKUT inteiramente grátis, como seu nome e álbum de fotos!


Um comentário:

Giovanni Santos disse...

De: Giovanni Santos (vannifoto@hotmail.com)

Para: Marcos Cutolo

Que isso em Professor!

Eu sou especialista em comunicação pela UFC-CE e você é quem tem um programa na web!...

Se não lembra de mim fui seu atleta na faculdades Nordeste -FANOR, daquele projeto esportivo universitário que você implementou.

Cadê você: sumiu a galera ficou maluca( eu , douglas-bolinho, fabiano -treinador de futsal, Marcio Puig....)

Cara! passe seu e-mail para colocarmos o papo em dia contar os desdobramentos daquele projeto dos títulos que conquistamos etc...

Fico muito feliz de poder mais uma vez depois de tantos anos( último contato 2002 - ACHO!) poder voltar a ter contato com um dos meus "gurus".


abraços,
sinceros.